segunda-feira, 1 de agosto de 2016

como usar caça legging!


ola meu amores!!!!!

Hoje vou falar do meu AMOR e ÓDIO  pelas legging!



Então vamos la>>>>>>>> Na verdade antes eu tinha meio que preconceito pelas leggings,eu achava muito vulgar e achava que era pra ser usadas só em academias...mais com tempo passei a usar e me identifiquei as leggings são super confortáveis e bem combinadas não ficam vulgar.
MAS...CUIDADO temos que saber combinar por que tem delas por ai de todo tipo, por isso que to aqui pra dar algumas dicas de como usar e não errar!!!!




Vamos começar pelas combinações clássicas e que eu amooo..
aqui minha dica é a sobreposição nesse caso o blazer,fica maraaaa!
eu prefiro esse tipo de look sempre com botas cano curto!






outra dica as metálicas e estampadas essas temos que cuidar um pouquinho mais com as peças de cima e com o calçado...lembre-se menos é mais e arrasem!












E aqui dicas do que NÃO fazer!













Então é isso espero que tenham gostado das dicas!!
bjus amoresss!

15 comentários:

  1. Sou igualzinha a você, tenho uma relação de amor e ódio kkk
    Só consigo usar legging lisa e preta, os outros modelos acho muito estranho em mim.
    Além de ser confortável, se souber combinar fica super bonito e despojado !

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou chegada em legging, mas quando uso é sempre com sobreposição! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esses usos errados de calças leggings é o que mais tenho visto por aí rs
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as dicas, são práticas sabendo usar

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de legging mas adorei as dicas, super ajuda quem tem dúvidas como usar, e na minha opinião quando não se sabe usar elas melhor nem arriscar kkk
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hahaha ri-me com as dicas de como não usar! Eu uso com camisolas bem larguinhas que sejam maiores :D já segui o blog! :)

    ResponderExcluir
  7. Sim, por sorte acertei mesmo na cor, querida. Muito obrigado :D

    Eu gosto imenso de ver quando bem usadas e com blusas mais compridas para não evidenciar nada. Ótimas dicas e inspirações :D

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy: Low Cost School Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não sou grande fã, talvez por até hoje ainda não ter encontrado o par ideal
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  9. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Mas não curto, usar legging, mesmo assim adorei o post e blog...
    Convido, você para ver uma linda nails arts, com estilo escama de seria, para saber mais click no link abaixo:

    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/09/unhaescama-de-seria-degrade.html

    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir