quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dicas para festa vingadores

Ola meus amores esse mês,foi aniversario do meu filho e vou dá algumas dicas da festa do vingadores... Ele simplesmente esta na fase dos heróis e eu acho isso o máximo a imaginação deles nessa idade,quer poderes,que voar eu me divirto muito com meu filho e embarquei nessa fantasia e ele simplesmente amou....

Então vamos la>>>>>>>>>>>>>>>










E minha dica numero 1 vai para os adesivos,eles super personalizam a festa e é muito barato,eu peguei desses ai e fui numa gráfica e mandei imprimir em papel adesivo,gastei 3,90 por folha,mais vem vários....





Essas sacolinhas vendem em casa de embalagem também é bem baratinha,depois só colar os adesivos,fica um mimooooo!!!
                              OBS: Esses adesivos vocês podem colocar em tudooooo....











                     Davi com os amiguinhos do nosso bairro...observem o bolo falso,gastei 20 reais e fiz um bolo mais simples...












Essas sacolinhas você encontra em lojinhas de 1,99 ou casa de festas
 é um pouquinho mais, mais vem umas em 10 cada pacotinho.







                                   Quem reparou nas nossas camisas iguais?
                     comprei numa lojinha de 11,00 cada peça,super barato e ficou lindoooo...




                                                            A camisa do Davi também!







                                                       com a capa mandei fazer...
                               







Mais um pouquinho da festa do Davi.....










Hora do parabéns!




bju amores espero que tenham gostado das dicas!

bjinhos....






by Pami




11 comentários:

  1. Wow ficou tudo maravilhoso ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tema de heróis porque sou uma eterna geek. Ficou lindo =)


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia que deve ter sido a festinha dele! ^^
    Gostei das ideias!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A festa ficou linda! Adorei as dicas.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Também amo super-heróis. Acho que o Davi gostou muito, pois está bem completa e com vários heróis.
    Beijos e bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo maravilhoso, parabéns pela festa do pequeno


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir