segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tricô super tendencia inverno 2016

Olá meus amores!


como foi o fim de semana de vocês?espero que bem,aqui na minha city choveu muito e com a chuva veio o frio,resumindo finde todo debaixo das cobertas!hahahahaha
mais vamos que vamos,por que não podemos parar né mesmo!?

Hoje venho com uma tendência que estou apaixonada, o trico e eles vieram com tudoooo!




As estampas tropicais foram sucesso, estando também presentes listras e linhas geométricas, que se mantém como tendência da moda.





A fashionista Alexa Chung usou uma blusa de tricot com saia







meninas estou apaixonada pelo trico,alem de lindos é super quentinho,vale muito a pena investir vocês não vão se arrepender! 




olha um dos meus tricosinhos amores...












Espero que tenham gostado,desejo uma boa semana e vamos que vamos....


Aquieta o seu coração as coisas quando são abençoadas por Deus ninguém impede que elas aconteçam. Elas sempre dão certo, mesmo que demore ou ninguém acredite! A vontade de Deus prevalece sempre!



bjinhos




                                        by Pami Patel






32 comentários:

  1. Nossa que looks lindos e uma ótima tendencia e com mt glamour.

    um super beijo

    princesahyuuga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo peças em tricô, tenho várias. Lindos os looks que você postou =)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo trico e uso muito adorei o seu.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo esta tendência :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu amo tricô, seu looks e as inspirações são lindas!!

    Sobre o bolo, pode substituir o iogurte por leite de coco sim, mas tem que ser o normal e não o light. Esses dias fiz isso com uma receita :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amore!
      ai que bom vou fazer o bolo...
      bjinhos

      Excluir
  6. Acho super lindo peças em Tricô, perfeito para frio.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb amo Kah,e é super quentinho né!
      bjinhos

      Excluir
  7. Adoro tricô. Tenho algumas blusas que a minha mãe fez anos atrás e uso até hoje.

    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então o tricô é a temporal sempre ta em alta, alem de tudo pra dias mais frio é super quentinhoooo!
      bjinhos Lulu

      Excluir
  8. Pami, tricô é lindo demais <3
    Além de claro, deixar o look todo quentinho né! ^^
    Adorei as inspirações e amei a sua blusa tricô, super linda!

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido para vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amoreee esse tricorzinho meu é aquele sabe quando a gente não quer tirar mais...!kkkkk
      bjinhos

      Excluir
  9. Pami
    O tricot é super lindo e vai com tudo, pena que não tenho "clima" aqui em Recife para usar hahah Amei as inspirações.

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é,que bom que gostou
      bjinhos
      bom feriadinhoooo

      Excluir
  10. Tricot ta super tendência, eu adoro e o melhor é que super protege do frio..
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que looks lindos!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    https://www.instagram.com/annnah/

    ResponderExcluir
  12. Tricô é lindo demais!
    Adorei as inspirações e seu look tá super fofo!

    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho muito lindo, e esquenta bastante!

    Amei seu blog amor!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Simplesmemnte amei saber que está na moda! Vou aderir já.

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
  15. Gostei e muito.
    Adoro tricos porque, além de lindos, são bem quentinhos e confortáveis!
    E com sinto um frio que não é meu... já viu, né? rsrs...
    Adorei as inspirações.
    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA!!!!
      Dani te entendo eu tb amo os tricos por que alem de lindos são quentinhos e tb sinto um frio horrendooo!!!!kkkkk
      bjinhos flor

      Excluir