segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tendência esmalte para inverno


Oi oi oi oi oi oi  amores,como foi o fim de semana de vocês?
o meu foi um pouco corrido to com vovó dodói,marido fazendo curso então,foi meio corrido...
hoje vim aqui falar com vocês de algo que amooooo.... unhas!
gente eu amo fazer minha unhas me passar um ar chique,e parece que estou mais arrumadas né mesmo?
eu não consigo mais ficar sem faze-las...




essa unha é dessa semana,AREIA sinceramente achei que não combinava comigo gosto de unhas mais glamorosas e cores mais chamativas mais confesso que estou amandooooo essa cor!
É muito chique elegante e discreta!






vai mais algumas sugestões de unhas pra vocês se inspirarem!
 










       o bordô super em alta agora nesse inverno então usem e abusem!hahahaha






                          alguns tons e marca que eu amoooo!










Essa coleção da risque inverno 2016 ta mara não é?




Outra tendência amores é os metalizados,e eu to babandoooo










Espero que tenham gostado...




Então meninas quinta é o dia que eu faço as unhas, to na dúvida do marrom ou metalizado me diz ai o que vocês preferem e quinta vou mostrar la no instaram qual eu fiz!




Dá um pulinho la no insta >>>>Me segue la ------>Pami Patel




me ajudem a decidir! PLIXXXXXXXXXX

bjinhos....


27 comentários:

  1. Great post :) I following your blog now (n.5) Follow me back please?
    Have a nice day
    Kisses!!

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore good day, ja to following you kisses

      Excluir
  2. Bom eu amo os tons marrons, acho que vai ficar lindo demais ♡


    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amore tb amoooo,e confesso que to pendendo pra eles viu!valeu...bjinhos

      Excluir
  3. Sou suspeita em falar porque eu adoro marrom nas unhas hehehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb amo Carol,e acho que vou fazer ele mesmo!!bjinhos

      Excluir
  4. Que maravilha cada um mais lindo que o outro amei! Adorei seu blog ja estou seguindo

    Um super beijo ♥♥
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores, mas este primeiro é o meu preferido.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa semana linda,tb to apaixonada por essa cor!hiihihi
      bjinhos

      Excluir
  6. Também amo! *.*

    Adorei saber dessas tendências de esmalte!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super charmoso um vinho nas unhas.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Oi Pami,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Gostei muito da cor do seu esmalte desta semana, também acho muito chique. As inspirações são muito bonitas e acho lindo estes tons de marrom.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,oi,oi line fico feliz com a visita!
      brigada pela sugestão,acho que vou pintar de marrom essa semanaaaa!!hahahahaha
      bjinhos

      Excluir
  9. amei todos : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gatinha,brigada pela visita...bjinhos

      Excluir
  10. Gostei da tendência para essa estação que está chegando.
    Esmaltes lindos, tenho alguns desses aqui pra usar.
    Estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. tb to amando as novas tendencias minina,bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações de esmalte =D
    Gosto muito de esmalte dourado, um dos meus preferidos!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir ! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já amo esmaltes escuros e dourados. O vinho é meu favorito <3

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então c vai amar a cor que pintei essa semanaaaaa,to apaixonada!vou postar daqui a pouco no insta
      bjinhos

      Excluir
  14. Eu amo os tons escuros inverno ou verão.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb mininaaa!
      unha pintada é outro nivel,ne!bjinhos

      Excluir
  15. Procura sim, porque é um produto muito bom! ;D

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir