quarta-feira, 11 de maio de 2016

Colete com franja

Ola meus amores!
Hoje vamos de look da Pami viu,
Estou apaixonada pelos coletinhos que já desde o ano passado estão com tudo,na verdade comprei o meu primeiro em 2014 o de pelinho, ainda nem estava tão em alta e acredite usei muito pouco por que ficava com vergonha,acredita?
Hoje está super em alta e estão usando horrores!hahahahaha...
Mais hoje vou mostrar pra vocês outra tendência de colete os com franja APAIXONEI!
Gente to amando mesmo dá pra usar com tudooooooo,e já mandei customizar uma jaqueta jeans que tenho, vai virar um coletinhooo depois posto aqui pra vocês verem tá!



                               Uma dica:se tem duvida invista em cores neutras!









                                             olha que amor meninas! APAIXONEI!





                         








                                         

































                    vestido rodadinho: não lembro
                    bota:visano
                   colete de franja:www.instagram.com/elle.onstore/




Espero que tenham gostado do look que montei e soltem a imaginação na hora de montar o look de vocês!






                                      bjinhos amores,não deixe de me dizer se gostaram!

6 comentários:

  1. Não faz muito o meu estilo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. isso é otimo! temos que adaptar a moda ao que gostamos,nao usar so por que esta na moda!obrigada pela visita!bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo, adorei!! Eles estão na moda mesmo.

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda eu tb estou in love com os coletinhos!hihihihi bjinhos brigada pela visita!

      Excluir
  4. Acho lindo, porém ainda não criei coragem para usar.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo,vai ensaiando criando look,uma hora vc cria coragem e vai!!!kkkkkk
      bjinhos

      Excluir