sexta-feira, 1 de abril de 2016

chega invernoooo!

Nem bem chegou o outono e eu já to pedindo o invernooooooo!e quem diriaaaaa amo loucamente o verão,mais ano passado quase não tivemos inverno aqui na minha city,isso que moro no sul e aqui costuma a fazer muitooooo frio,quanto mais pra uma baiana né gente!
peguem algumas coisas do meu amigo GOOGLE por q não tenho nenhuma fotim com meu coletinho de pelô fake,mais espero usa-lo logo,logo!


              Gente que amor esse looks,esse vestido com bota,e colete,apaixonei!






              Pra quem não quer ousar muito,olha que lindo com calça jeans!


                                   

                          ai que fofuraaaaa!




 chocadaaaaa com esse colete e vestido longo!





espero que tenham gostado





FICA A DICA:e se ainda ta na duvida de usar o colete,
invista em cores neutras como o marro e o preto






Nenhum comentário:

Postar um comentário